Texto pra ser mal interpretado, amém.

Eu não sou fã dos EUA. Ponto. Aquela história toda anti-imperialista, blablablá. Acho que não preciso repetir o discurso. Tem muita influência boa dos EUA na nossa cultura? Tem! E péssima também. Enfim, não é esse o ponto. Isso é só pra deixar claro que eu não pulo de felicidade quando tropas americanas saem fazendo a vida real de video game.

Eu ia fazer um texto longuíssimo que vim digerindo dentro do ônibus, mas esqueci.

Então eu só queria dizer, pra essa galera que lamentou a morte do Osama porque ‘é sempre triste ver um homem morrer’, que VÁ SE FODER! Esse HOMEM matou uma CARALHADA de gente! Você também chora por Hitler?

Eu NÃO APOIO e NÃO CHORO por fundamentalista islâmico. Fim. Aliás, fundamentalista NENHUM. Essa turminha acredita que você DEVE usar uma burca e que, se não usar, você DEVE ser apedrajada. Que DIABOS vocês estão pensando?!

.

Antes que o analfabetismo funcional comece a agir sobre esse post, vamos explicar que eu falei FUNDAMENTALISTAS. Ok? Não estou falando de muçulmanos comuns.

.

UPDATE: É disso que eu tô falando. O vídeo é forçado, bem americano, e eu criticaria muitas coisas, mas é a mensagem final que importa. (via @victorleperdu)

I’m very glad that Obama is reaching out to the Muslim world and I know Muslims living in America and Europe want their way of life to be assimilated for. But the Western must make it clear: some things about our culture are not negotiable. And can’t change. And one of them is freedom of speech. Separation of Church and State is another. Not negotiable. Women are allowed to work here and you can’t beat them. Not negotiable. This is how we roll.

3 pensamentos sobre “Texto pra ser mal interpretado, amém.

  1. (ok, sério agora) Concordo demais. Eu mesma não vou me envergonhar de festejar a morte do Sarney, por exemplo. Se é que ele é humano.. etc

    =*

  2. Fui citado :~~ euheuheh

    O que tento dizer para as pessoas é: cara, não sou a favor da instituição da pena de morte, não acho que executar alguém seja melhor que o levar a julgamento, mas, porra, é o BIN LADEN!

    Quais seriam as consequencias de manter esse cara como prisioneiro nos EUA? Quais seriam as consequencias de exibir o cadáver dele (ou fotos) nos EUA? Quais seriam as consequencias de enterrá-lo no Paquistão, ao lado dos seus seguidores? A situação é muito complicada…

    Agora, achei interessante também essa análise “Bin Laden deveria ter sido julgado?” http://bbc.in/mQHyQv

Deixe um comentário

