Em boca fechada…

Uma das coisas que já tentaram me ensinar de todo modo é que não se dá conselho não pedido. E parece tão, tão fácil, caralho!, mas eu não consigo fechar a porra da boca.

Meus personagens favoritos em ficção são sempre os calados. Sabe aqueles que não falam nada, ficam na deles, só vão lá quando é preciso e fazem o que têm que fazer? Então. Meu sonho sempre foi ser assim. Não sei por que raios eu nasci tão italiana.

Mas tô cansada de me sentir invasiva. Quero um tempo. Então tô mudando a minha filosofia para ‘deixa o povo ser feliz’. Movimento gay, feminista, Terceira Guerra Mundial, evangélicos, nazistas: none of this concerns me now. Tô tirando férias. Se quiserem se matar, vou pegar o meu suquinho e sentar pra assistir. Agora só dou ajuda e opinião pedidas.

Vamos ver quantos cinco minutos eu aguento.

Deixe um comentário

